Volta às aulas com MUITO estilo!



Acessórios:
Sem exageros, pois você vai para a escola. Use coisas básicas como: brincos, pulseiras, anéis, relógios ou até mesmo bandanas. Abuse dos acessórios coloridos, pois podem dar uma ótima incrementada no visual já que os uniformes são de cores escuras ou mais claras. Nada melhor do que ter um um uniforme radicalizado por você mesma!

O que calçar?
Há várias opções de calçados para se usar para ir ao colégio como: sapatilhas, tênis, sapatos, rasteirinhas, sandálias... E muitas outras coisas.
Em dias de educação física opte por tênis esportivos. Em outros dias, opte por um tênis confortável, talvez uma sapatilha delicada ou uma rasteirinha. Porém, uma ótima opção é usar tênis ou sapatos bem coloridos, mostrando assim um pouco do seu estilo. Escolha o que mais agradar você. Não use saltos altos para ir a escola, e nem botas que fazem machucar seu pés, use sapatos confortáveis, pois você fica a maioria do tempo dentro do colégio, e não seria legal ter os pés machucados pelo calçado, não é mesmo?
Em dias de frios, escolha um sapato mais fechado que cubra inteiramente os seus pés para que não entre friagem. Em dias de calor, deixe tudo a mostra, use rasteirinhas e sapatilhas confortáveis e frias.
Nossa dica: Use e abuse do all star e escolha uma estampa/cor que tenha a ver com o seu visual.

Que bolsa usar?
Para quem carrega muitas coisas use mochilas, já que fica mais confortável. As mochilas sem estampa são ótimas para serem usadas com chaveiros ou buttons bem coloridos. Mas também existe uma grande quantidade de estampas lindas e bem coloridas que podem dar um toque a mais no seu visual. Para quem carrega pouco peso existe uma grande quantidade de maxi-bolsas que são ótimas para dar uma incrementada a mais no visual. Existe muitos tipos, para cada estilo e gosto. E só escolher a sua e arrazar! Há pessoas que optam por fichários. Se for comprar um fichário, compre um que tenha a ver com seu estilo. Há várias cores diferentes e estampas que combinam com você, a escolha é sua!

Arrase no make
Não há nada melhor do que um make simples. Use lápis para realçar os olhos, e rímel para levantar os cilhos e uma sombra clara para dar cor. Mas se seu forte não são os seus olhos, você pode escolher outro tipo de make. Use e abuse do blush, mas faça um efeito natural. Ou se você prefere algo MUITO simples, apenas use um brilho labial ou um batom cor de boca. Você também pode colocar pó, ou algum hidratante na pele. Mas não abuse, pode fazer mal para sua pele futuramente. Você pode optar em usar tudo isso que citamos acima, mas sem exageros, pois você está indo para a escola, um lugar de se estudar. Não fique sem usar maquiagem, pois ela realça toda sua beleza e te deixa mais linda do que já é. Outro detalhe ótimo que devemos lembrar, são os esmaltes coloridos que estão super em alta. É um detalhe que só ajuda a deixar seu visual mais completo! EXAGERE em esmaltes coloridíssimos, pois a nossa mão é nosso cartão de entrada.
Nossa dica: Não use cores muitos fortes em seu make, opte pelas clarinhas, que são discretas e te deixam DIVA!

Madeixas invejantes
Penteados são uma ótima escolha para todas que acordam cedo e não tem tempo de ficar passando chapinha ou até mesmo dando uma incrementada no cabelo. Há vários tipos de penteados. O mais moderno é o rabo de cavalo, mas o que está em alta é o coque. Coques de varios tipos e varias formas. Mas se você prefere deixá-lo solto, você pode incrementar com algum acessório, como um laço, presilhas ou até mesmo tiaras bem coloridas. Você pode fazer também tranças de lados, é super moderna e te deixa mais descolada. Se você tiver um cabelo liso e sem muito volume utilize aquelas faixas fininhas ao redor da cabeça, em cima dos cabelo que são tipo hippie modernete. Fica um arrazo e dá um ótimo toque ao visual. Escolha um creme, um aparador de pontas ou mousse que esteja de acordo com o seu cabelo. Enfim, arrase e todas vão invejar as suas madeixas!

ARRASANDO no Look
Quando estiver frio, opte por calças e blusas de malhas. Já quando estiver calor, deixe as pernocas de fora, use shorts ou bermudas. Um look legal para incrementar o visual é usar uma saia com uma meia calça, é super moderno e te deixa mais feminina. Para complementar, use um coletinho preto ou de xadrez. É muito fofo e cai bem em qualquer tipo de uniforme. Utilize também sobreposições, que deixam seu look mais fashion. Coloque uma blusa polo por baixo da camiseta, em dias de frio use uma cacharrel por baixo. As leggings são ótimas para deixar um pouco de lado a calça jeans, elas ficam bem legais também! Cachecol e bandanas, além de complementar o visual, te deixa quentinha e protegida do frio, opte por essa moda!

Você irá conquistar aquele gato, logo logo, se seguir direitinho nossas dicas... Impossível ele não se apaixonar, e senão, ele é idiota, pois você irá ficar linda se seguí-las. Pode ter certeza que você parará o trânsito com nossas dicas, no sentido figurado, claro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei, com certeza vou seguir! Parabéns pelo trabalho, meninas.

Ju disse...

Cara, que blog perfeito! EU AMEI ♥

Luuuh disse...

Ai que lindo, eu amei ♥
cara, parabéns menines s2

Bruna disse...

Favoritado :D

Laysla Ortiz disse...

adorei as dicas , vou seguir meninas *O*

Menina MJ disse...

favoritado, mt bom o blog..